14 de janeiro de 2020

O governo Bolsonaro reduziu a criminalidade? Entrevista com Luiz Eduardo Soares

Uma das grandes bandeiras levantadas pelo atual governo é sobre a redução do crime. Mas será que o governo Bolsonaro reduziu a criminalidade?

O que está sendo apresentado é que o governo Bolsonaro reduziu a criminalidade do país graças à  política mais agressiva, autoritária e de embate. Ou seja, alegam que esta política de combate já está rendendo frutos positivos que já estão sendo mostrados pelo governo.

Nessa entrevista, Luiz Eduardo Soares, um dos maiores especialistas em segurança pública do país, debati este tema e o rumo da segurança pública no Brasil.

E o que podemos concluir com os dados apresentados por Luiz Eduardo é que houve sim uma redução de homicídios, porém, esta redução já estava acontecendo desde anos anteriores e que nada têm a ver com a política apresentado por Moro e Bolsonaro.

Então, se você chegou a pensar que o governo Bolsonaro reduziu a criminalidade, não se engane, pois os dados apresentados são apenas sobre mortes por homicídios o que não representa, de fato, o aumento de fato da segurança pública.

Além do mais, os números apresentados são de cerca de 50.000 mortos assassinados, e isso não é dado para comemorar!

Se você quer realmente investir seu dinheiro com segurança, aprenda sobre investimentos e saiba escolher o melhor investimento para você. Afinal, o conhecimento liberta.

Para  sentir-se mais seguro conheça o e-book  7 PECADOS CAPITAIS DOS INVESTIDORES.

É um material gratuito para você iniciar no mercado de investimentos já sabendo o que NÃO FAZER!

E se você quer saber no detalhe O QUE FAZER e como fazer, o curso Investidor Mestre pode te ajudar.

Forte abraço,

Equipe Edu Moreira

🔴 Curta também as redes sociais! 📷Instagram / 👍Facebook / 🎥 YouTube

Eduardo Moreira

Eleito um dos três melhores economistas do Brasil pela Revista Investidor Institucional, Eduardo Moreira foi apontado pela Universidade da Califórnia como o melhor aluno do Curso de Economia nos últimos 15 anos. Autor de diversos best-sellers, Eduardo foi o primeiro brasileiro a ser condecorado pela rainha Elizabeth II no Castelo de Windsor, em junho de 2012.

Saiba Mais
Deixe um comentário
Você também pode gostar
Recado ao sistema: nós somos seu pior pesadelo!
+
Recado ao sistema: nós somos seu pior pesadelo! Bernie Sanders dá uma aula de entusiasmo com sua campanha e nos ensina uma grande lição, só teremos a certeza de estar acertando o alvo se estivermos causando ...
4 de fevereiro de 2020
Poupança para os filhos: vale a pena? Saiba mais
+
Poupança para os filhos: vale a pena? Saiba mais Já parou para pensar em cortar a mesada do seu filho e investir em rendimento financeiro, garantindo assim o futuro dele (a)? Pois é, alguns deles se lessem isso ...
25 de março de 2020
Colapso Econômico: Estamos passando por um?
+
Colapso Econômico: Estamos passando por um? Nos últimos dias o termo “black swan” se fez presente no mercado financeiro, termo este, que vem sempre acompanhado de uma dúvida sobre o futuro. Será que ...
6 de abril de 2020