20 de abril de 2020

VÍDEO – Bate papo com Carlito Neto e Eduardo Moreira

Carlito Neto, historiador e cientista político, em bate papo com Eduardo Moreira sobre as atitudes e os limites que devem ser respeitados pelo presidente da República e seus apoiadores.

Importante lembrar que independente do período que estamos vivendo é importante saber o que fazer com seu dinheiro! Ao fazer boas escolhas você pode fazer esse dinheiro trabalhar para você.

Pode não ser o melhor momento para investir, mas sempre é tempo de cuidar do seu dinheiro com responsabilidade.

Se você quer realmente investir seu dinheiro com segurança, aprenda sobre investimentos e saiba escolher o melhor investimento para você. Afinal, o conhecimento liberta.

Para  sentir-se mais seguro conheça o e-book  7 PECADOS CAPITAIS DOS INVESTIDORES.

É um material gratuito para você iniciar no mercado de investimentos já sabendo o que NÃO FAZER!

E se você quer saber no detalhe O QUE FAZER e como fazer, o Investidor Mestre pode te ajudar.

Forte abraço,

Equipe Edu Moreira

🔴 Curta também as redes sociais! 📷Instagram / 👍Facebook / 🎥 YouTube

 

Eduardo Moreira
Eduardo Moreira

Eleito um dos três melhores economistas do Brasil pela Revista Investidor Institucional, Eduardo Moreira foi apontado pela Universidade da Califórnia como o melhor aluno do Curso de Economia nos últimos 15 anos. Autor de diversos best-sellers, Eduardo foi o primeiro brasileiro a ser condecorado pela rainha Elizabeth II no Castelo de Windsor, em junho de 2012.

Saiba Mais
Deixe um comentário
Você também pode gostar
Popularidade despenca, CPI avança, Bolsonaro treme – Live com a Dep. Federal Fernanda Melchionna
+
Popularidade despenca, CPI avança, Bolsonaro treme – Live com a Dep. Federal Fernanda Melchionna Fernanda Melchionna é Deputada Federal e foi a mulher mais bem votada no Rio Grande do Sul nas eleições de 2018. Foi candidata a Prefeita de Porto Alegre em ...
27 de abril de 2021
A FUNDAÇÃO PALMARES QUER PERPETUAR A ESCRAVIDÃO!
+
A FUNDAÇÃO PALMARES QUER PERPETUAR A ESCRAVIDÃO! A Fundação Palmares, dirigida por Sérgio Camargo, eliminou do seu acervo mais de 5.300 livros sobre a história do povo negro no Brasil. É um escárnio com a ...
27 de julho de 2021