7 de janeiro de 2020

VÍDEO – Dá acreditar nas notícias que a mídia tradicional vai contar em 2020?

Há uma narrativa criada para sustentar um plano econômico absolutamente oportuno para os donos dos canais de TV, assim como jornais e radio do Brasil. Por isso, é preciso estar atento sobre a mídia tradicional.

Este vídeo é exatamente sobre o que esta por trás das notícias econômicas que você vai ver e ouvir em 2020!

2019 ensinou muito sobre a forma e o conteúdo é desse momento de país que a gente está vivendo aqui no Brasil.
A mídia tradicional, vai trazer pra gente ao longo de 2020, independente do que vai acontecer, um mundo muito diferente do mundo que vai está acontecendo na prática.
E é fácil prevê esse movimento sobre a mídia tradicional pois isso já aconteceu em 2019.
É que existem dois comportamentos fáceis de identificar quanto a maneira como a mídia tradicional oferece as notícias. Um é sempre relacionado ao presidente Jair Bolsonaro, enquanto o outro se relaciona  à equipe econômica e as medidas econômicas que estão sendo tomadas por este governo.
E o mais interessante é que todas as ações são pautadas em promessa de que haverá riqueza e uma economia melhor, porém, é preciso se perguntar: “de onde virá a riqueza que vai fazer as pessoas terem uma vida melhor?”.
Por isso, se seu objetivo é criar a sua própria riqueza independente de governo é preciso conhecimento para se blindar das incertezas e fazer a escolha mais acertada.

Para  sentir-se mais seguro conheça o e-book  7 PECADOS CAPITAIS DOS INVESTIDORES.

É um material gratuito para você iniciar no mercado de investimentos já sabendo o que NÃO FAZER!

E se você quer saber no detalhe O QUE FAZER e como fazer, o Investidor Mestre pode te ajudar.

Forte abraço,

Equipe Edu Moreira

🔴 Curta também as redes sociais! 📷Instagram / 👍Facebook / 🎥 YouTube

Eduardo Moreira
Eduardo Moreira

Eleito um dos três melhores economistas do Brasil pela Revista Investidor Institucional, Eduardo Moreira foi apontado pela Universidade da Califórnia como o melhor aluno do Curso de Economia nos últimos 15 anos. Autor de diversos best-sellers, Eduardo foi o primeiro brasileiro a ser condecorado pela rainha Elizabeth II no Castelo de Windsor, em junho de 2012.

Saiba Mais
Você também pode gostar
Estamos vivendo a 4ª onda da Saúde Mental!
+
Estamos vivendo a 4ª onda da Saúde Mental! Dra. Dulce Brito, especialista em Medicina Interna, Terapia Intensiva e Promoção da Saúde, fala sobre a crise que o Brasil enfrenta em relação a saúde mental, ...
27 de janeiro de 2022
A urgência e importância do filme “Boycott”!
+
A urgência e importância do filme “Boycott”! Julia Bacha fala sobre o seu filme “Boycott”, uma obra que denuncia a lei estadual nos EUA que proíbe o boicote contra Israel em defesa dos direitos humanos ...
27 de janeiro de 2022
O que mundo tem a aprender com a China?
+
O que mundo tem a aprender com a China? Quando o assunto é combate à pobreza, o que o mundo tem a aprender com a China?
27 de janeiro de 2022