7 de janeiro de 2020

VÍDEO – Dá acreditar nas notícias que a mídia tradicional vai contar em 2020?

Há uma narrativa criada para sustentar um plano econômico absolutamente oportuno para os donos dos canais de TV, assim como jornais e radio do Brasil. Por isso, é preciso estar atento sobre a mídia tradicional.

Este vídeo é exatamente sobre o que esta por trás das notícias econômicas que você vai ver e ouvir em 2020!

2019 ensinou muito sobre a forma e o conteúdo é desse momento de país que a gente está vivendo aqui no Brasil.
A mídia tradicional, vai trazer pra gente ao longo de 2020, independente do que vai acontecer, um mundo muito diferente do mundo que vai está acontecendo na prática.
E é fácil prevê esse movimento sobre a mídia tradicional pois isso já aconteceu em 2019.
É que existem dois comportamentos fáceis de identificar quanto a maneira como a mídia tradicional oferece as notícias. Um é sempre relacionado ao presidente Jair Bolsonaro, enquanto o outro se relaciona  à equipe econômica e as medidas econômicas que estão sendo tomadas por este governo.
E o mais interessante é que todas as ações são pautadas em promessa de que haverá riqueza e uma economia melhor, porém, é preciso se perguntar: “de onde virá a riqueza que vai fazer as pessoas terem uma vida melhor?”.
Por isso, se seu objetivo é criar a sua própria riqueza independente de governo é preciso conhecimento para se blindar das incertezas e fazer a escolha mais acertada.

Para  sentir-se mais seguro conheça o e-book  7 PECADOS CAPITAIS DOS INVESTIDORES.

É um material gratuito para você iniciar no mercado de investimentos já sabendo o que NÃO FAZER!

E se você quer saber no detalhe O QUE FAZER e como fazer, o Investidor Mestre pode te ajudar.

Forte abraço,

Equipe Edu Moreira

🔴 Curta também as redes sociais! 📷Instagram / 👍Facebook / 🎥 YouTube

Eduardo Moreira

Eleito um dos três melhores economistas do Brasil pela Revista Investidor Institucional, Eduardo Moreira foi apontado pela Universidade da Califórnia como o melhor aluno do Curso de Economia nos últimos 15 anos. Autor de diversos best-sellers, Eduardo foi o primeiro brasileiro a ser condecorado pela rainha Elizabeth II no Castelo de Windsor, em junho de 2012.

Saiba Mais
Deixe um comentário
Você também pode gostar
Teve seu cartão clonado? Veja como proceder
+
Teve seu cartão clonado? Veja como proceder Em um ano, quase 3,6 milhões de pessoas tiveram seu cartão clonado. Esse número foi divulgado em 2019 em uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional de ...
30 de novembro de 2020
A população negra só precisa de oportunidades
+
A população negra só precisa de oportunidades O Brasil tem 13,6 milhões de pessoas morando em favelas, cujos moradores movimentarem R$ 119,8 bilhões por ano. Apesar disso, para as periferias urbanas a luta ...
19 de outubro de 2020
Quem pode financiar imóvel?
+
Quem pode financiar imóvel? Financiar imóvel é o caminho mais procurado por quem quer realizar o sonho da casa própria. Afinal de contas, você pode parcelar em até 35 anos! É um período ...
2 de dezembro de 2020