11 de dezembro de 2019

DENÚNCIA: O maior plano destruidor já executado neste país e que nos levará ao caos.

As mortes de indígenas, lideranças comunitárias e militantes no campo não são uma coincidência. São o efeito de um dos mais cruéis e destruidores planos já colocados em prática neste país. O nome Ricardo Salles como ministro do meio ambiente não é a toa.

Há um plano com 4 pilares e duas linhas de ação. Que está sendo patrocinado fora do país e comandado por dois integrantes deste governo com histórico muito conhecido no agronegócio o ministro do meio ambiente e Nabhan Garcia.

  1. O dólar mais alto beneficia o grande produtor que pode fazer exportação, no entanto, gera menos emprego, pois tem acesso a máquinas e não gera riqueza para o país. Enquanto isso, não abre espaço de competitividade para o pequeno produtor.
  2. Ainda no Governo Temer houve corte no programa de aquisição de alimentos. Esses cortes são péssimos para o pequeno produtor pois a venda da produção para o programa do governo era uma alternativa segura para o produtor de sustento da família e da propriedade. Com esses cortes os produtores precisam encontrar alterativas para escoar os produtos ou diminuir a produção.
  3. O terceiro pilar do plano que está sendo colocado em curso é que o acesso às linhas de financiamento dos bancos e das instituições financeiras para o pequeno agricultor familiar estão com o mesmo custo das linhas para os grandes latifúndios. Ou seja, até para conseguir o crédito é necessária a competitividade de um em relação ao outro.
  4. Por fim, o quarto pilar é a liberação recorde de agrotóxicos. E nesta etapa o ministro do meio ambiente teve total participação. E os beneficiados são sempre os grandes latifúndios, que consomem cerca de 90% dos agrotóxicos que entram no Brasil.

É o plano perfeito para beneficiar um pequeno grupo de pessoas.

Os quatro pilares estrangulam a agricultura familiar e dão todo o poder aos grandes latifúndios que com a
agricultura familiar quebrada vão ter à sua disposição dois mecanismos para comprá-los: A posse da terra que vai ser
dado aos assentados da reforma agrária e a possibilidade do investidor estrangeiro ter até 25% da área dos municípios no Brasil.

Por isso, leia os dados e tire suas conclusões: Censo do Agronegócio 2017, o livro Mencionado é o Desenvolvimento Territorial e Questão Agrária.

E se você quer uma saída para não ficar a merce das propostas destes planos que querem acabar com o Brasil eu tenho um convite para você!

Assista a Aula Online Gratuita: Os 3 Pilares para a Construção de Riqueza Vitalícia

Nesta  aula você vai aprender a aproveitar as melhores oportunidades do mercado financeiro. E ainda:

  • Como o Mercado Financeiro funciona na prática e quais os melhores caminhos para seguir
  • Qual o verdadeiro significado do dinheiro
  • Entendendo o essencial sobre o Mercado de Ações e de Renda Fixa para não correr riscos desnecessários

Não perca a oportunidade de aprender em uma única aula  o que você não aprendeu durante toda a sua vida sobre Finanças e Investimentos. 

Forte abraço, 

Equipe Edu Moreira

🔴 Curta também as redes sociais! 📷Instagram / 👍Facebook / 🎥 YouTube

Eduardo Moreira

Eleito um dos três melhores economistas do Brasil pela Revista Investidor Institucional, Eduardo Moreira foi apontado pela Universidade da Califórnia como o melhor aluno do Curso de Economia nos últimos 15 anos. Autor de diversos best-sellers, Eduardo foi o primeiro brasileiro a ser condecorado pela rainha Elizabeth II no Castelo de Windsor, em junho de 2012.

Saiba Mais
Deixe um comentário
Você também pode gostar
4 dicas para acompanhar o mercado financeiro
+
4 dicas para acompanhar o mercado financeiro O mercado financeiro pode ser considerado muito complexo e amplo, porém é de extrema importância no dia a dia das pessoas, principalmente para os investidores. ...
21 de setembro de 2020
Letra de câmbio: o que é, vantagens e desvantagens, tipos e como investir (Guia Completo)
+
Letra de câmbio: o que é, vantagens e desvantagens, tipos e como investir (Guia Completo) Você sabe o que é uma letra de câmbio? Sabe quando e como investir em uma? Se respondeu “não” para as duas perguntas, confira o artigo!  Agora, se você ...
27 de julho de 2020
VÍDEO – Não se pode normalizar as mortes causadas pelo novo coronavírus – Minuto Live
+
VÍDEO – Não se pode normalizar as mortes causadas pelo novo coronavírus – Minuto Live No dia em que o país registra quase 83 mil mortes causadas pela Covid-19, fica o convite para refletirmos sobre as pessoas que se foram. Que sua passagem por este ...
27 de julho de 2020