13 de fevereiro de 2020

EXCLUSIVO! Jessé de Souza e Eduardo Moreira debatem a fala vergonhosa de Paulo Guedes

Não é Fake News! Depois de comparar servidores públicos a parasitas, o ministro da economia Paulo Guedes fez mais uma declaração escancarando seu preconceito e falta de respeito com a população.

Dessa vez a declaração foi a seguinte: “… todo mundo indo para Disneyland, empregada doméstica para Disneyland, uma festa danada!”.

Neste vídeo Eduardo Moreira e Jessé de Souza comentaram sobre a falta de estratégia na comunicação do ministro e sobre essa declaração que demonstra seu preconceito social.

É importante sempre tirarmos as melhores lições do mercado financeiro para nossa vida. E nada mais oportuno do que trazer algumas dessas lições para esse momento de início de ano, onde as pessoas buscam uma nova energia.

No dia 1 de março (domingo) às 20h faremos uma apresentação Online e GRATUITA com as expectativas para os Investimentos em 2020.

É sua chance de saber o que evitar e como aproveitar os melhores investimentos para construção de riqueza nesse novo ano.

Garanta agora sua vaga CLICANDO AQUI.

Forte abraço,

Equipe Edu Moreira

🔴 Curta também as redes sociais! 📷Instagram / 👍Facebook / 🎥 YouTube

Eduardo Moreira

Eleito um dos três melhores economistas do Brasil pela Revista Investidor Institucional, Eduardo Moreira foi apontado pela Universidade da Califórnia como o melhor aluno do Curso de Economia nos últimos 15 anos. Autor de diversos best-sellers, Eduardo foi o primeiro brasileiro a ser condecorado pela rainha Elizabeth II no Castelo de Windsor, em junho de 2012.

Saiba Mais
Deixe um comentário
Você também pode gostar
Rentabilidade e liquidez: qual a diferença?
+
Rentabilidade e liquidez: qual a diferença? Rentabilidade e liquidez são a mesma coisa? E lucratividade, o que é? Pode parecer fácil distinguir as diferenças, mas é comum muitos investidores, ...
20 de outubro de 2020
A população negra só precisa de oportunidades
+
A população negra só precisa de oportunidades O Brasil tem 13,6 milhões de pessoas morando em favelas, cujos moradores movimentarem R$ 119,8 bilhões por ano. Apesar disso, para as periferias urbanas a luta ...
19 de outubro de 2020
Reinvenção do país depende do investimento na educação
+
Reinvenção do país depende do investimento na educação A educação é um dos pilares essenciais na evolução do ser humano. Em cada conquista rumo à civilização, há a necessidade de transmissão aos seus ...
5 de outubro de 2020