Por Eduardo Moreira 29 de novembro de 2019

VÍDEO: Fundação Palmares com um presidente negro que NEGA a existência do racismo

Essa semana aconteceu a nomeação do novo presidente da Fundação Palmares, Órgão do Governo Federal responsável pelo fomento da cultura afro-brasileira.

E assim como aconteceu com a escolha de vários ministros do Governo que parecem desconectados com as pastas que representam, Sérgio Nascimento de Camargo parece não se interessar pelo movimento negro.

Sérgio Nascimento claramente não representa as causas e o órgão ao qual foi nomeado presidente. E isso é perceptível através de declarações, como:

  • “A negrada aqui reclama porque é imbecil e desinformada pela esquerda” disse ele no dia 15 de setembro.
  • Sobre a escravidão ele disse que os negros viviam em melhores condições aqui no Brasil do que na África. E no dia 27 de agosto afirmou que a escravidão foi “Terrível mas benéfica para os descendentes”.
  • Sobre o Dia da Consciência Negra ele afirma que o feriado para homenagear Zumbi dos Palmares causa “incalculáveis perdas à economia do país”. Além disso ele afirmou que Zumbi dos Palmares, que dá nome à fundação que ele agora preside é “um falso herói dos negros”.
Sérgio Nascimento de Camargo é filho de um líder consciente, no entanto mudou de lado pra ganhar as vantagens de ter um cargo como esse e prestígio.

Como você é uma pessoa consciente e busca estar cada vez mais informado tenho convite especial para você: Participe do Minicurso gratuito e online Construção de Riqueza Vitalícia.

As aulas mencionada no vídeo são gratuitas você vai aprender o essencial sobre o Mercado Financeiro. Com elas você já terá uma base sólida para começar a dar seus primeiros passos rumo à Liberdade Financeira.

Mas, para que isso aconteça, você precisa agir rapidamente pois as aulas já estão disponíveis.

Clique Aqui para Assistir>>

Forte abraço,

🔴 Curta também as redes sociais! 📷Instagram / 👍Facebook / 🎥 YouTube

 

Você também pode gostar

Deixe um comentário