Essa semana aconteceu a nomeação do novo presidente da Fundação Palmares, Órgão do Governo Federal responsável pelo fomento da cultura afro-brasileira.
E assim como aconteceu com a escolha de vários ministros do Governo que parecem desconectados com as pastas que representam, Sérgio Nascimento de Camargo parece não se interessar pelo movimento negro.
Sérgio Nascimento claramente não representa as causas e o órgão ao qual foi nomeado presidente. E isso é perceptível através de declarações, como:
- “A negrada aqui reclama porque é imbecil e desinformada pela esquerda” disse ele no dia 15 de setembro.
- Sobre a escravidão ele disse que os negros viviam em melhores condições aqui no Brasil do que na África. E no dia 27 de agosto afirmou que a escravidão foi “Terrível mas benéfica para os descendentes”.
- Sobre o Dia da Consciência Negra ele afirma que o feriado para homenagear Zumbi dos Palmares causa “incalculáveis perdas à economia do país”. Além disso ele afirmou que Zumbi dos Palmares, que dá nome à fundação que ele agora preside é “um falso herói dos negros”.
Como você é uma pessoa consciente e busca estar cada vez mais informado tenho convite especial para você!
Assista a Aula Online Gratuita: Os 3 Pilares para a Construção de Riqueza Vitalícia
Nesta aula você vai aprender a aproveitar as melhores oportunidades do mercado financeiro. E ainda:
- Como o Mercado Financeiro funciona na prática e quais os melhores caminhos para seguir
- Qual o verdadeiro significado do dinheiro
- Entendendo o essencial sobre o Mercado de Ações e de Renda Fixa para não correr riscos desnecessários
Não perca a oportunidade de aprender em uma única aula o que você não aprendeu durante toda a sua vida sobre Finanças e Investimentos.
Forte abraço,
Equipe Edu Moreira
Forte abraço,
🔴 Curta também as redes sociais! 📷Instagram / 👍Facebook / 🎥 YouTube

Eduardo Moreira
Eleito um dos três melhores economistas do Brasil pela Revista Investidor Institucional, Eduardo Moreira foi apontado pela Universidade da Califórnia como o melhor aluno do Curso de Economia nos últimos 15 anos. Autor de diversos best-sellers, Eduardo foi o primeiro brasileiro a ser condecorado pela rainha Elizabeth II no Castelo de Windsor, em junho de 2012.
Saiba Mais