Por Eduardo Moreira 3 de dezembro de 2019

VÍDEO: Bate papo com Senador Randolfe sobre o desastre que são os resultados da economia

Um ano de governo e será que a economia melhorou? Para saber essa resposta basta olhar para seu dia a dia, você sentiu melhora?

A economia esta sendo destruída diante de nossos olhos. Mas, o jogo diversionista de ódio e disputas ideológicas não tem deixado a maior parte da população perceber isso.

Nesse bate papo franco e direto com o amigo Senador Randolfe Rodrigues, abordamos a questão econômica e as perspectivas para o país.

Ainda há 12,5 milhões de desempregados e agora temos quase 40 milhões de brasileiros da condição de sub emprego. Ou seja, trabalham em condição precária, sem direito algum.

E há alguns dias o Governo e Paulo Guedes editaram uma medida provisória – MP Verde e Amarela que institui a precarização do trabalho formal. Instituíram a taxação de seguro-desemprego, ou seja, uma verba indenizatória, de assistência social, de amparo social aos trabalhadores quando este for demitido será taxada pelo governo.

A expectativa de crescimento da economia não chegar a 1%. Então, é para você refletir na sua vida e para refletir nos números que a economia não só está se recuperando, como está se tornando cada vez mais dependente do mercado. Mercado esse que tem fechado as portas para o Brasil.
E junto dessas informações sobre o desastre que são os resultados da economia eu tenho um convite imperdível para você!

Assista a Aula Online Gratuita: Os 3 Pilares para a Construção de Riqueza Vitalícia

Nesta  aula você vai aprender a aproveitar as melhores oportunidades do mercado financeiro. E ainda:

  • Como o Mercado Financeiro funciona na prática e quais os melhores caminhos para seguir
  • Qual o verdadeiro significado do dinheiro
  • Entendendo o essencial sobre o Mercado de Ações e de Renda Fixa para não correr riscos desnecessários

Não perca a oportunidade de aprender em uma única aula  o que você não aprendeu durante toda a sua vida sobre Finanças e Investimentos. 

Forte abraço, 

Equipe Edu Moreira

🔴 Curta também as redes sociais! 📷Instagram / 👍Facebook / 🎥 YouTube

Você também pode gostar

Deixe um comentário