Aprenda como desenvolver as 3 HABILIDADES indispensáveis para construir riqueza e se proteger das armadilhas do mercado financeiro

Diga NÃO para investimentos ruins e SIM para os inteligentes
Carta de Vendas Sistema 3C

Me responda com sinceridade… alguma vez você já ficou com medo de investir no mercado financeiro, pois sempre achou que ele é muito arriscado e difícil de aprender?

Quando o assunto é Finanças você fica completamente perdido e parece até que estão falando em outro idioma?

Se a sua resposta foi SIM para qualquer uma das perguntas leia esta carta até o final, pois ela foi feita especialmente pra você e a partir de hoje, finalmente, você começará a entender como funciona o mercado financeiro.

Você ficará surpreso ao ver como é simples e fácil de entender a lógica por trás do "sistema". Além disso, também vai descobrir porque os donos do poder não querem que você saiba como o mercado financeiro funciona.

Mas antes de explicar tudo isso, deixa eu me apresentar, eu me chamo Eduardo Moreira, e minha missão é libertar as pessoas pelo conhecimento.

E isso passa também por transformar a vida financeira das pessoas, garantindo que elas aprendam o caminho para alcançar a tão famosa independência financeira.

Eu já percorri este caminho. Aprendi nas salas de aula e na difícil estrada da vida o caminho mais equilibrado e seguro para se construir patrimônio e escapar das armadilhas dos bancos e corretoras.

Em 2016 cheguei a ser escolhido um dos três melhores economistas do Brasil, mas sou engenheiro.

Nessa minha jornada sempre procurei transformar todo o conteúdo do mercado de investimentos em algo simples, acessível a qualquer pessoa.

Por isso, eu posso garantir que ao chegar no final dessa leitura você já conseguirá conversar de igual para igual com o gerente do seu banco, por exemplo.

E se você é daquelas pessoas que pensam: “não entendo nada de mercado financeiro, não faço a menor ideia por onde começar.”

Se este é o seu caso, saiba que na verdade este é o melhor cenário.

Você é como se fosse uma folha em branco pronta para receber a informação e o conhecimento correto, sem nenhum vício de aprendizagem.

A partir de agora, eu vou te explicar os princípios básicos para iniciar uma caminhada rumo a independência financeira.

Com esses conhecimentos você estará à frente de mais de 90% das pessoas que dizem entender sobre este mercado.

Preparado? Então vamos lá…

A primeira coisa que você precisa entender é:

O que os donos do poder não querem que você saiba

Imagine o seguinte cenário…

E se, de repente, você aprendesse como o dinheiro que forma as grandes fortunas no Mercado Financeiro é investido?

Entenda, não estou dizendo aqui que você precisa construir uma grande fortuna. Estou dizendo que as formas de investimentos disponíveis para os grandes investidores também estão disponíveis para você, porém são escondidas.

E se, de repente, você descobrisse todas as armadilhas que os bancos e corretoras usam há séculos para lucrar em cima de você sem que você perceba?

E se você soubesse adotar os hábitos corretos para investir melhor o seu dinheiro?

Isso seria ótimo para você, mas seria péssimo para os donos do poder.

A verdade é que só quem aprende a usar o dinheiro a seu favor consegue construir patrimônio de verdade, com equilíbrio.

Em outras palavras: o dinheiro é como um cobertor curto. Se você puxa de um lado descobre do outro.

E até hoje os bancos e corretoras puxaram esse cobertor para o lado deles e você não pôde fazer nada!

A boa notícia é que para virar esse jogo você só precisa compreender alguns poucos conceitos bem simples, e nunca mais vai "sentir frio" no que diz respeito a finanças.

E só para ficar claro…

Não estou falando de truques, nem um monte de macetes secretos.

Nossa conversa aqui é sobre como o sistema financeiro e os investimentos funcionam. E para começar a entender isso, você precisa ter em mente 3 verdades fundamentais:

VERDADE Nº 1:

A pessoa que te vende os investimentos no banco ou na corretora quase sempre recebe comissões e/ou bonificações sobre uma parcela do lucro dos produtos que ela consegue vender.

Isto significa que na maioria das vezes o que te oferecem em termos de investimentos ou produtos financeiros não é, necessariamente, o melhor para você! É o melhor para o banco!

VERDADE Nº 2:

O seu dinheiro não é só um número! Ele é um resumo da sua história de Vida!

Pare por um instante e pense em tudo o que você já teve e tem que fazer, e em todas as coisas que teve que abrir mão para ganhar o seu dinheiro:

  • Os momentos longe de quem você ama;
  • Os esportes e hobbies que deixou de fazer;
  • A saúde que muitas vezes deixou de lado;
  • As incontáveis horas de estudo.

Essas e outras situações pelas quais você passou e ainda passa, contribuíram para que hoje você tivesse condições de pensar em investimentos.

Se só você sabe o quanto tudo isso lhe custou, então porque você deixaria seus investimentos nas mãos de quem não se importa com a sua história?

Somente você dará valor a cada centavo investido, pois sabe o que teve que fazer para conseguí-lo.

Portanto, assuma essa responsabilidade!

Chega de enriquecer aqueles que te vendem os supostos "investimentos".

VERDADE 3:

NÃO EXISTEM FÓRMULAS MÁGICAS PARA FAZER ALGUÉM RICO DA NOITE PARA O DIA.

Pare de acreditar nas mentiras que encontra por aí todos os dias.

Na minha experiência no mercado já vi dezenas de promessas de enriquecimento rápido e "seguro" envolvendo todo tipo de investimento.

Cuidado! Essa é a forma mais fácil e rápida de perder tudo aquilo que você demorou uma vida inteira para conquistar.

E agora que você já sabe quais são as 3 verdade fundamentais, talvez esteja pensando:

“Ok, Eduardo, eu entendi! Mas então, como posso saber quais são os melhores investimentos e como me proteger dessas armadilhas do mercado financeiro?”

Ótima pergunta! É agora que você vai entender de uma vez por todas a lógica por trás do sistema.

Basicamente, no mercado financeiro só existem 2 TIPOS DE INVESTIMENTOS!

Não, você não leu errado! Eu vou repetir para ficar claro.

São os bancos e corretoras que complicam (intencionalmente) esse mercado. Eles criam diferentes embalagens para empacotar os produtos financeiros e vender para você, mas no final das contas só existem 2 tipos de investimentos.

Vamos falar um pouco sobre cada um deles:

TIPO DE INVESTIMENTO Nº 1

O primeiro tipo de investimento é aquele em que você é dono de alguma coisa ou de parte dela. Exemplo: uma padaria, uma loja de sapatos, um prédio, uma barra de ouro.

Você tem um Título de Propriedade!

Neste caso, seu rendimento e o valor do que você tem será sempre um pedacinho proporcional ao total. Exemplo: se você tem metade, terá direito a metade de todos os ônus e bônus. Simples assim!

Se você entendeu este conceito, então já sabe tudo que precisa sobre: Ações e uma boa parte dos Fundos de Investimentos.

Ter uma Ação, por exemplo, é ser dono de uma pequena parte de uma empresa.

E falando em Ações, antes de comprar uma, é importante que você faça as seguintes perguntas. Se você reparar bem, são as mesmas perguntas que você faria antes de entrar num negócio:

  • Quem são os donos da empresa?
  • Quais as dívidas que esta empresa tem?
  • Quem toca a empresa no dia a dia?
  • Quais os planos de crescimento?
  • Qual a situação de caixa atual da empresa?
  • Quem são os principais concorrentes?

Comprar uma ação é se tornar sócio de uma empresa, e antes de investir seu dinheiro nela você precisa saber se ela está sendo bem administrada.

Mas o fato é que a maioria das pessoas não compram ações pensando dessa forma.

Elas compram ações porque um amigo deu a dica, ou porque um ”especialista” disse que aquela ação pode dobrar de preço, ou ainda, porque um corretor disse que uma ação caiu então é hora de comprar.

Cuidado com esse tipo de indicação!

Imagina, por exemplo, que no passado uma pastelaria era uma tremendo sucesso. A loja estava sempre lotada. Mas hoje, não entra mais nenhum cliente dentro desta loja e por isso suas ações caíram.

Será mesmo que isso seria um bom motivo para você se tornar sócio dessa pastelaria?

Existem algumas análises importantes que você deve fazer antes de tomar essa decisão, e ainda neste documento eu vou explicar como você pode aprender a fazer isso.

TIPO DE INVESTIMENTO Nº 2

Esse é ainda mais fácil de entender e você já vai perceber porquê.

Basicamente, ele acontece quando você empresta seu dinheiro.

Pensa comigo…

Se você quiser abrir um negócio, mas não tem 100% do capital necessário, só existem 2 formas de levantar o dinheiro que precisa.

Ou você chama um sócio, ou pega dinheiro emprestado!

Neste caso, o dinheiro será emprestado por alguém ou alguma empresa. E por ter pego esse dinheiro emprestado durante um período de tempo, você pagará uma remuneração para quem fez o empréstimo.

No mercado financeiro essa remuneração chama-se: taxa de juros.

Pronto! Se você entendeu esse conceito, então já sabe como funcionam as LCAs, LCIs, CDBs, LFs, NTNBs, LFTs, LTNs e tantos outros títulos.

Todos eles são títulos de dívida ou também chamados de Títulos de Renda Fixa!

Por exemplo: quando você compra uma LTN (Letra do Tesouro Nacional), você está emprestando dinheiro para o Governo, a uma taxa de juros que é definida já no momento do empréstimo, e por isso é chamada de taxa pré-fixada!

Ou seja, no momento em que compra esse título você já sabe exatamente quanto receberá de juros quando resgatar esse título. Simples assim!

E da mesma forma que você deve fazer perguntas antes de comprar uma ação, você também precisa fazer perguntas para saber quem está recebendo o seu dinheiro emprestado e como eles pretendem devolver. Veja abaixo exemplos de perguntas:

  • De onde virá o dinheiro que será usado para me pagar?
  • Tem alguma dívida para ser paga antes da minha?
  • Alguma vez essa empresa já deixou de pagar?
  • Essa empresa costuma ter lucro ou prejuízo?
  • Qual a situação de caixa atual da empresa?

Da mesma forma que as ações, infelizmente, não é com esse pensamento que as pessoas compram os Títulos de Renda Fixa, e também não é sobre essa perspectiva que os bancos e corretoras vendem esses títulos para você.

Geralmente, as pessoas escolhem os títulos que pagam as taxas mais altas, e o problema disso é que ao comprar títulos levando em consideração somente esse indicador, as pessoas correm riscos altíssimos sem saber.

Agora você já sabe quais são as perguntas corretas a se fazer quando te mostrarem qualquer "boa oportunidade" de investimento.

Portanto, PARABÉNS! Você deu o primeiro e mais importante passo para começar a investir seu dinheiro com responsabilidade e eficiência.

E agora sua caminhada rumo à verdadeira independência financeira fica ainda melhor.

Eu posso falar sobre isso com conhecimento de causa, pois trabalhei no mercado financeiro por 20 anos, e antes de entender como ele funciona de verdade, passei muito sufoco e errei muito.

No começo, quanto mais tentava entender, mais distante ficava de começar a construir meu patrimônio.

Até que um dia comecei a reparar nas pessoas que conseguiam criar fortuna no mercado.

Hoje entendo que construir fortuna por si só não significa nada. Mas para minha surpresa naquela época, descobri que os grandes investidores não eram grandes gênios matemáticos!

Depois de algum tempo eu percebi que o segredo estava no simples. Estava no acesso ao CONHECIMENTO correto e no FAZER!

Foi então que criei uma forma pessoal de FAZER e ENSINAR Investimentos.

O que vou te mostrar agora é o passaporte para você iniciar da melhor maneira o seu caminho da Construção de Riqueza.

Esse caminho é dividido em fases. Cada fase representa um salto enorme em termos de conhecimento e capacidade de gerenciar seus Investimentos e Finanças Pessoais!

Todas as fases são igualmente importantes e incrivelmente simples!

Eu ouso dizer que são mais do que simples... são divertidas! E é assim que deve ser o aprendizado. Se não for assim, você simplesmente não aprende.

Esse é o mesmo MÉTODO que utilizei para ensinar várias pessoas presencialmente, mas que agora estou disponibilizando ele em formato digital.

Chamo esse método de Sistema 3C da Construção de Riqueza.

Ele é baseado em 3 Pilares que vão revolucionar a ideia que você tem hoje sobre o mundo das Finanças. São eles: Comportamentos, Conhecimentos e Conceitos.

Cada pilar corresponde a um módulo desse método. Cada módulo possui 10 aulas entre vídeos, textos e exercícios práticos.

No módulos sobre Comportamentos você vai aprender:

  • Como ter uma relação saudável com seu dinheiro;
  • Como poupar;
  • Como gastar de forma inteligente, e;
  • Como pagar suas contas.

Já no módulo sobre Conhecimentos você vai avançar e aprender sobre:

  • Os Fundamentos do Investimento em Ações;
  • Os Fundamentos do Investimento em Renda Fixa, e;
  • Quais os tipos de “investimentos” que você deve evitar.

No módulo sobre Conceitos você irá descobrir:

  • Todos os segredos sobre os Bancos e Corretoras;
  • Como usar de forma inteligente os serviços intermediários dessas instituições para fazer seus investimentos.

Esse método é espantosamente simples. Qualquer pessoa pode usar. Ele já foi testado e validado por milhares de pessoas, mais precisamente 10.194 pessoas.

Veja para quem o Sistema 3C da Construção de Riqueza é indicado:

  1. Pessoas que têm receio de contrair dívidas impagáveis - Você irá aprender o caminho para evitar dívidas desnecessárias;
  2. Pessoas que acham que o Mercado Financeiro é muito arriscado - Assim como você aprendeu em poucos minutos como o Mercado Financeiro é simples, ao longo das aulas você irá entender que o RISCO está presente em qualquer investimento, mas quando se tem as informações certas você consegue minimizá-lo e se proteger dele;
  3. Pessoas que nunca estudaram assuntos relacionados a Finanças - Como eu já disse no começo desta carta, se você não tem nenhum conhecimento sobre finanças você está no melhor cenário, pois irá aprender da forma certa desde o início;
  4. Pessoas que não têm muito tempo para se dedicar aos estudos - O Sistema 3C da Construção de Riqueza é 100% online. Todas as aulas já estão gravadas e você poderá assistir no seu ritmo quantas vezes quiser;
  5. Pessoas que acham que precisam ter muito dinheiro para investir - Você aprenderá que a partir de R$ 50,00 (ou menos) já dá para fazer bons investimentos no Mercado Financeiro. Também irá aprender como e onde fazer esses investimentos.

Chegou a hora de você começar a construir seu patrimônio de forma inteligente e parar de cair nas pegadinhas de “consultores” e “gurus” do Mercado Financeiro.

Talvez agora você esteja se perguntando:

“Quanto custa tudo isso?”

Bem…

O preço normal é de R$ 197,00.
Mas hoje você não vai ter que investir nem metade disso.

Além de todas as aulas e todo o conteúdo que já mencionei, ao garantir a sua vaga no Sistema 3C da Construção de Riqueza você ainda ganha 2 Bônus Exclusivos. São eles:

Bônus 01

Apostila - Análise Técnica de Investimentos

Em forma de apostila digital, esse material contém uma abordagem totalmente prática, que ensina de forma simples, rápida e SEGURA como usar gráficos e indicadores para analisar os padrões e comportamentos do Mercado. Isso faz com que você consiga se antecipar a alguns movimentos, e com isso obter melhores resultados.

Bônus 02

Minha Palestra Exclusiva

Mostrarei quais são minhas expectativas para o Mercado Financeiro no ano atual. Nesse Bônus você terá acesso a informações que compartilho somente uma vez por ano. Eu literalmente revelo qual é minha carteira de investimentos.

 

Agora vem a melhor parte...

Para fazer sua inscrição HOJE e garantir acesso ao método que vai começar a revolucionar sua vida financeira, você só precisa fazer um pagamento ÚNICO de apenas R$ 47,00.

Isso mesmo! De R$ 197,00
Por apenas R$ 47,00

CLIQUE no botão abaixo e garanta já sua vaga!

Ao contrário do que acontece no Mercado Financeiro, ao se inscrever no Sistemas 3C da Construção de Riqueza o seu RISCO é ZERO. Caso você não fique satisfeito ou não esteja conseguindo acompanhar as aulas, você tem o direito de se arrepender e solicitar em até 30 dias o reembolso integral do seu investimento. Simples assim. Sem perguntas ou letras miúdas.

A partir de agora você tem 2 escolhas:

1ª Opção - pegar essas informações que aprendeu hoje e continuar perdendo tempo e dinheiro tentando por conta própria descobrir finalmente uma estratégia para alcançar a sua independência financeira...

Ou a 2ª Opção que é vir comigo nesta caminhada rumo a seu sucesso financeiro!

Junte-se a mim e a milhares de alunos que já testaram, aprovaram e garantiram que isso é o que realmente funciona.

 

Faça a única escolha inteligente que você pode fazer agora e clique no botão abaixo para aproveitar essa oportunidade única…

Eduardo Moreira

Eleito um dos três melhores economistas do Brasil pela Revista Investidor Institucional, Eduardo Moreira foi apontado pela Universidade da Califórnia como o melhor aluno do Curso de Economia nos últimos 15 anos. Autor de diversos best-sellers, Eduardo foi o primeiro brasileiro a ser condecorado pela rainha Elizabeth II no Castelo de Windsor, em junho de 2012.

Saiba Mais