Por Eduardo Moreira 11 de fevereiro de 2020

Basta de mentiras sobre os servidores públicos!

Vamos aos fatos, aos números, aos dados e sejamos dignos em nosso julgamento e nossas criticas aos servidores públicos.

O ministro da economia, Paulo Guedes, comparou os servidores públicos a parasitas!!!! Ou seja, equiparou as pessoas que servem ao Estado e a população à organismos que sugam e prejudicam o hospedeiro.

E essa declaração vindo de uma autoridade é descabida, agressiva e cruel. É uma declaração totalmente desprovida de nenhum tipo de empatia.

E o que mais choca é toda a mentira relacionada aos dados citados pelo ministro, alias é simples perceber que esta conta não fecha.

Como é injusto! Pois, ninguém fala que esses 12 milhões de servidores públicos além de serem responsáveis pelo sustento de quase 50 milhões de brasileiros, são professores, enfermeiras, são pessoas que limpam espaços públicos, são pessoas que apagam incêndio, são pessoas que estão ali lutando para que a lei seja cumprida, são pessoas que arriscam suas vidas. Ou seja, são pessoas que estão trabalhando para a população de maneira geral.

Enquanto isso, os 200 bilionários do Brasil ganharam quase 300 bilhões de reais, e mais de 400 bilhões de reais e juros é pago por ano para a dívida pública federal.É importante sempre tirarmos as melhores lições do mercado financeiro para nossa vida. E nada mais oportuno do que trazer algumas dessas lições para esse momento de início de ano, onde as pessoas buscam uma nova energia.

No dia 1 de março (domingo) às 20h faremos uma apresentação Online e GRATUITA com as expectativas para os Investimentos em 2020.

É sua chance de saber o que evitar e como aproveitar os melhores investimentos para construção de riqueza nesse novo ano.

Garanta agora sua vaga CLICANDO AQUI!

Forte abraço,

Equipe Edu Moreira

🔴 Curta também as redes sociais! 📷Instagram / 👍Facebook / 🎥 YouTube

Você também pode gostar

Deixe um comentário