3 de junho de 2020

Eduardo Moreira é um dos brasileiros mais influentes que falam sobre política

Eduardo Moreira é um dos brasileiros mais influentes que falam sobre política

Eduardo Moreira está entre os 10 brasileiros mais influentes que impactam as redes sociais quando o tema é política. 

Uma matéria publicada hoje, 03 de junho, pelo jornal O Globo, mostra Eduardo Moreira em 7º lugar em um ranking como as quinze personalidades brasileiras mais influentes que abordam temas relacionados à política na internet. 

Já faz alguns anos que Edu Moreira usa as mídias sociais para expressar seu ponto de vista sobre a relação entre política e a economia do país. A participação de Edu, como um dos brasileiros mais influentes, é resultado de um trabalho que tem sido desenvolvido a fim de levar informação séria e consistente para o maior número de pessoas.

No ranking realizado pela empresa de consultoria e pesquisa Quaest, a pedido do Sonar, Edu Moreira aparece à frente de personalidades como Danilo Gentili, Ciro Gomes e Gabriela Prioli. 

Os seis primeiros lugares são ocupados por Jair Bolsonaro, Felipe Neto, Anitta, Luciano Huck, Lula e Caio Coppolla.

 

 

A sétima posição comprova, realmente, seu impacto nas redes, já que seu reconhecimento é, de fato, fruto de um trabalho realizado na internet. Afinal Eduardo Moreira não tem  programa em canal de TV, nem mesmo patrocinadores ou anunciantes. 

#somos70porcento

Nos últimos dias, Eduardo Moreira tem sido citado devido ao movimento #somos70porcento, lançado na última semana. Um movimento que pretende amplificar a voz e a realidade das pessoas que representam os 70% da população brasileira.

No entanto, a influência do Edu, neste contexto, não é apenas pela influência no movimento #somos70porcento. Desde o início da pandemia da COVID-19, Eduardo tem feito lives diárias com atualizações da crise no mundo e aqui no Brasil.

A participação de intelectuais, profissionais da saúde, políticos e lideranças de movimentos e comunidades engrandecem as transmissões ao vivo, realizadas por Eduardo, que resultam em um debate rico, cheio de informação técnica e consciente.

Além disso, Eduardo realiza também na internet o trabalho de educação financeira.

Sempre é tempo de cuidar do seu dinheiro com responsabilidade.

Se você quer realmente investir seu dinheiro com segurança, aprenda sobre investimentos e saiba escolher o melhor investimento para você. Afinal, o conhecimento liberta.

Para  sentir-se mais seguro conheça o e-book  7 PECADOS CAPITAIS DOS INVESTIDORES.

É um material gratuito para você iniciar no mercado de investimentos já sabendo o que NÃO FAZER!

E se você quer saber no detalhe O QUE FAZER e como fazer, o Investidor Mestre pode te ajudar.

Forte abraço,

Equipe Edu Moreira

🔴 Curta também as redes sociais! 📷Instagram / 👍Facebook / 🎥 YouTube

Eduardo Moreira

Eleito um dos três melhores economistas do Brasil pela Revista Investidor Institucional, Eduardo Moreira foi apontado pela Universidade da Califórnia como o melhor aluno do Curso de Economia nos últimos 15 anos. Autor de diversos best-sellers, Eduardo foi o primeiro brasileiro a ser condecorado pela rainha Elizabeth II no Castelo de Windsor, em junho de 2012.

Saiba Mais
Deixe um comentário
Você também pode gostar
VÍDEO – Enganam-se os que acreditam na mudança de Bolsonaro
+
VÍDEO – Enganam-se os que acreditam na mudança de Bolsonaro Enganam-se os que acreditam na mudança de Bolsonaro, live como Galãs Feios. O conceito da Galãs Feios foi criado pelo jornalista Helder Maldonado (Rede Record ...
26 de junho de 2020
Hedge – O que isso significa?
+
Hedge – O que isso significa? Hedge é uma operação financeira usada como estratégia de proteção para investimentos e negócios que estão sujeitos ao risco de mercado, ou seja, ao risco ...
13 de abril de 2020
VÍDEO – Deputada Federal Jandira Feghali sobre a Pandemia
+
VÍDEO – Deputada Federal Jandira Feghali sobre a Pandemia Eduardo Moreira e a Deputada Federal Jandira Feghali sobre a Pandemia. Pode não ser o melhor momento para investir, mas sempre é tempo de cuidar do seu dinheiro ...
19 de maio de 2020